Como Plantar Malva Rosa de forma no vaso ou na sua horta de forma pratica seguindo esses passos que são muito simples, porém para fazer o plantio e cultivo da Malva Rosa é preciso ter alguns cuidados essenciais para que o mesmo cresça saudável.
Hoje o nosso Site horta em Casa mostrará em detalhes de Como Plantar Malva Rosa sem ter que gastar horrores, ou seja, plantando em sua própria residência.
Conteúdo:
Características da Malva Rosa:
Se você deseja experimentar os trópicos do Norte, experimente cultivar plantas de malva rosa. Eles geralmente produzem flores de um tamanho raro para plantas que podem sobreviver a invernos frios.
Perenes que servem como excelente plantio de base, os hibiscos são uma adição colorida a um jardim. Podem ser plantadas na primavera ou outono (desde que não haja risco de geada) e crescer rapidamente.
As flores vistosas frequentemente chamadas de “hibiscos de prato” apresentam pétalas franzidas e finas como um tecido em tons de azul, rosa, vermelho e branco. No entanto, eles são mais adequados para a paisagem do que para serem cortados e colocados em um vaso, onde duram apenas um dia ou mais.
Como cultivar plantas de malva rosa:
A taxonomia das plantas classifica as plantas resistentes de hibisco como Hibiscus moscheutos . Eles também têm nomes comuns como malva rosa e malva do pântano. A malva rosa é uma planta fria e resistente, apesar de ter grandes flores que lembram os trópicos. Os matizes dos cultivares mais comuns são branco, bicolor ou vários tons de vermelho ou rosa, mas outras cores agora estão disponíveis.
Embora as plantas resistentes de malva rosa pareçam lenhosas no verão e funcionem como subarbustos na paisagem, seus caules morrem no inverno, tornando-os perenes herbáceos , tecnicamente.
Algumas das cultivares de malva rosa mais populares atingem cerca de quatro pés de altura, com uma propagação um pouco menor do que isso, mas o tamanho da flor pode ser de até 25 centímetros.
Mesmo cultivares com flores menores ainda produzem flores impressionantes do tamanho de um pires. Embora cada flor viva apenas um ou dois dias, eles são rapidamente substituídos por recém-chegados.
Envasamento da malva rosa:
Reporte no final do inverno e use solo para vasos de plantas de casa ou uma mistura sem solo. Sua malva rosa pode esperar dois a três anos para ser movido para um vaso maior. Lembre-se de usar um com boa drenagem.
Propagação da malva rosa:
A melhor maneira de propagar a malva rosa é por meio de estacas. Na primavera ou no início do verão, corte um pedaço de madeira nova ou macia com cerca de dez a quinze centímetros de comprimento.
- Remova quaisquer flores ou botões de flores da área do nó.
- Despeje um pouco de hormônio de enraizamento em um prato raso, umedeça a extremidade cortada do caule e mergulhe-o no pó.
- Use o dedo para fazer um furo na mistura úmida de cultivo, garantindo que seja largo o suficiente para que o hormônio do enraizamento não seja eliminado quando você colocar a estaca no buraco. Limpe o solo ao redor do corte.
- Regue o corte, cubra-o com um saco plástico e coloque-o em um local quente, a 60 F ou mais, longe da luz solar direta.
- Novas folhas devem aparecer oito semanas depois; assim que a estaca estiver enraizada, você pode movê-la para um vaso maior.
Poda:
Como essa planta perene volta ao nível do solo no inverno, você pode podá-la no outono. Por mais vivos que os galhos possam parecer no outono, eles morrerão no inverno. Mas o sistema radicular sobreviverá e novos ramos brotarão do solo no ano seguinte.
Crescendo em vasos:
Se você estiver cultivando malva rosa certifique-se de plantá-los em um vaso com orifícios de drenagem adequados. A saturação excessiva das raízes fará com que apodreçam.
O Site horta em casa agradece por poder informar e formar pessoas em conhecimento sobre as diversidades dos alimentos (frutas, legumes, etc.) e de como plantá-los.
Além disso, espero que coloque em prática tudo que você aprendeu nesse artigo que ensina como plantar malva rosa.