Árvores Frutíferas de Crescimento Rápido
Não perca a nossa lista das Árvores Frutíferas de Crescimento Rápido que não podem faltar no seu jardim, pomar ou horta, bem como, se estiver à procura de árvores de sombra, sugerimos algumas muito interessantes.
Todos elas podem ser podadas no outono ou no final do inverno para evitar que cresçam muito alto e, a propósito, para facilitar a colheita dos frutos.
Portanto nós aqui do site horta em casa selecionamos algumas informações importantíssimas sobre Árvores Frutíferas de Crescimento Rápido e ressaltamos que, depois de saber dessas informações e aplica-las, você terá uma belíssima plantação de árvores frutíferas em sua casa.
Portanto, para as almas impacientes, para aqueles que querem desfrutar de frutas ricas sem a árdua espera que implica o seu cultivo … Eu trago-lhe cinco árvores frutíferas de crescimento rápido. Tome nota!
Conteúdo:
5 Árvores Frutíferas de Crescimento Rápido:
1. Figueira:
A figueira, ou Ficus Carica, é um arbusto ou pequena árvore frutífera nativa do Mediterrâneo que não excede ao 6 m de altura. Ela cresce em todos os tipos de solos, preferindo os que são calcários.
Suporta a seca sem problemas, mas para obter uma boa colheita, recomenda-se dar regas regulares durante o verão. Embora seja muito sensível ao frio, pode resistir a geadas de até -4º C sem dificuldade.
Figos são ricos em fibra e uma boa fonte de vários minerais essenciais, incluindo o magnésio, manganês, cálcio (o que promove a densidade óssea), cobre e potássio (o que ajuda a reduzir a pressão arterial ) e vitaminas, principalmente a K e B6.
2. Amoreira:
A amoreira, mais conhecida cientificamente pelo nome de Morus alba , é uma árvore que cresce até 15m de altura. É nativa da China e também tem folhas decíduas. Esta é uma espécie que pode ser encontrada tanto em climas temperados quanto em climas mais frios, e suporta até -18º C no mínimo e 38º C no máximo .
As amoras são frutas com altos níveis de vitaminas A e C com propriedades antioxidantes, perfeitas para prevenir o envelhecimento da pele. Sua alta dose de vitaminas ajuda a evitar infecções.
Graças às suas propriedades antioxidantes, são perfeitas para prevenir o envelhecimento e têm um baixo poder calórico.
Além disso, as amoras contêm alcaloides que ativam as células brancas do sangue, estimulando assim o sistema imunológico.
3. Citros:
As árvores frutíferas do gênero Citros, especialmente as laranjeiras e os limoeiros, são plantas de rápido crescimento que podem ser cultivadas em pequenos espaços. Elas crescem de 6-7 metros no máximo, e como elas têm folhas verdes, você pode usá-las para sombrear algum espaço.
O consumo de limões e laranjas é uma maneira muito fácil de obter as concentrações de vitaminas A, B1, B2 e C, além de minerais como potássio, cobre e enxofre que nosso corpo precisa para funcionar corretamente. Com esta dieta natural, você será capaz de revitalizar o seu corpo, fortalecer tecidos, prevenir resfriados e infecções da mucosa, estimular as secreções glandulares e equilibrar a pressão arterial.
4. Cerejeira:
Não é apenas qualquer tipo de cereja, se trata da cereja preta americana ou Prunus serotina, que é uma das espécies que mais crescem. Do Mar Negro, é caracterizada pela sua bela floração e seus frutos vermelhos, ricos e suculentos.
Além disso, pode ficar maior, atingindo trinta metros, pois ela cresce um metro a cada ano, mas é necessário esperar dois ou três anos para desfrutar de suas cerejas. Esse tipo de árvore pode chegar a atingir seu centésimo aniversário. São árvores frutíferas que não precisam de muito cuidado, pois são bastante fortes.
Quanto ao seus benefícios, um dos benefícios de saúde mais interessantes da cereja é o seu conteúdo antioxidante completamente único. A antocianina glicosilada, que lhe confere a cor vermelha escura, quase preta, é uma delas. Este composto também fornece propriedades inflamatórias, também em casos graves, como gota, artrite, fibromialgia ou lesões dolorosas nos esportes.
As cerejas contêm o antioxidante melatonina, que pode ter um efeito calmante nos neurônios cerebrais e no sistema nervoso, abrandando a irritabilidade, a insônia, as dores de cabeça e até mesmo ajudando a estabelecer padrões regulares de sono.
https://www.youtube.com/watch?v=ntmEfWvTDVs
5. Castanheira:
A castanha, cujo nome científico é Castanea sativa, é uma árvore que atinge 30 metros de altura. Originalmente da Europa e da Ásia, é o maior produtor de nozes do mundo. Gosta de climas temperados, onde cresce em solos frescos e bem drenados. Suporta até -18º C sem sofrer danos.
Além disso, o que mais se destaca nessas nozes são as poucas calorias que possuem, algo que combina muito bem com seu alto teor de fibras, proteínas e carboidratos.
Elas são boas fontes de minerais, entre os quais destacamos magnésio, potássio, ferro e fósforo e, de acordo com alguns estudos, são atribuídas propriedades anti-inflamatórias e vasculares a essas nozes.
O Site horta em casa agradece por poder informar e formar pessoas em conhecimento sobre as diversidades dos alimentos (frutas, legumes, etc.) e de como plantá-los, além disso, espero que tenha gostado de nosso artigo de hoje, Árvores Frutíferas de Crescimento Rápido.