Como plantar

Como Plantar Ambassador Allium

Ambassador Allium

Ambassador allium no jardim de forma fácil seguindo esses passos simples, e veja também como ocorre o plantio, cultivo e os cuidados desta planta.

No entanto, antes de mostrarmos o passo a passo de como plantar Ambassador allium em casa, e conheça mais sobre essa maravilha da natureza.

Hoje o nosso Site horta em Casa mostrará em detalhes como você pode ter essa planta maravilhosa em sua casa sem ter que comprá-la, ou seja, plantando em sua própria residência.

Conteúdo:

Características do ambassador allium:

Ambassador Allium
Ambassador Allium

Existem muitos tipos de alliums (ou “cebolas em flor”, como às vezes são chamadas), que vêm em várias alturas e com cabeças de flores de vários tamanhos. Ambassador allium é um tipo que é valorizado por ser alto e ter grandes flores em forma de globo.

Embora estejam relacionadas a plantas mais conhecidas como cebolas e alho, as cebolas em flor servem para fins ornamentais. ‘ Ambassador allium ‘ é um dos mais vistosos; ele adiciona cores excelentes ao jardim de bulbos do final da primavera.

Como Plantar Ambassador Allium:

Plante bulbos de flores de primavera, como Ambassador allium , no outono. Quanto mais frio for o clima, mais cedo no outono você deve plantá-los. Assim, os jardineiros que vivem na zona de robustez devem plantar em outubro, enquanto, no extremo oposto do espectro, você deve esperar até dezembro para plantar os bulbos.

A profundidade de plantio dos bulbos é uma informação normalmente fornecida na embalagem. Mas se não for, há uma regra a ser lembrada. Meça o diâmetro do bulbo e multiplique esse número por 3. Essa é a profundidade de plantio. Regue os bolbos depois de os plantar.

Você pode ter que matar lesmas e caracóis para fazer crescer o Ambassador allium com sucesso. Os mineiros também podem ser um problema. Mas, ao contrário das lâmpadas de açafrão , por exemplo, você não precisará se preocupar com roedores. É também uma planta resistente ao veado .

Como sempre acontece com as plantas de bulbo da primavera, deixe a folhagem em paz depois que a floração terminar. Não importa o quão ruim pareça, resista à tentação de cortá-lo.

É melhor para a nutrição da planta deixá-la morrer naturalmente. Até que isso aconteça, forneça-lhe água durante os períodos de seca. Para propagar, divida os bulbos na primavera ou no outono.

1. Clima:

Para uma floração ideal, cultive Ambassador allium em pleno sol.

2. Solo:

Como cultivar ambassador Allium
Como cultivar ambassador Allium

Cultive o Ambassador allium em solo bem drenado. Em termos de pH do solo , ele prefere solos um tanto ácidos , mas tolera um pH neutro.

3. Água:

Mantenha o solo ao redor de seu Ambassador allium uniformemente úmido. Mas, uma vez maduro, é uma planta perene relativamente tolerante à seca.

Usos da paisagem para o Ambassador Allium

Justapor Ambassador allium com uma tulipa amarela de floração tardia para criar um contraste de cores nítido. É também uma boa planta companheira de roseiras.

Sua estatura alta torna a escolha lógica para inserção na fileira de trás de uma borda de flor. Esse posicionamento oferece um bônus: as folhas feias do início do verão ficarão escondidas, assim como o “buraco” deixado para trás quando adormecer no meio do verão.

O Embaixador Ambassador é tóxico?

Como Plantar Ambassador Allium
Como Plantar Ambassador Allium

As plantas do gênero Allium são venenosas para os animais de estimação. Se você tem um gato que vai ao ar livre, por exemplo, erga uma cerca ao redor da parte do jardim onde você está cultivando o Ambassador allium para que o seu gato não tenha acesso à planta.

Alliums são plantas venenosas para cães também. Animais de estimação podem ficar mortalmente doentes por comer as sementes.

O Site horta em casa agradece por poder informar e formar pessoas em conhecimento sobre as diversidades dos alimentos (frutas, legumes, etc.) e de como plantá-los.

Além disso, espero que coloque em prática tudo que você aprendeu nesse artigo que ensina como plantar Ambassador allium.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.