Como Plantar Asclepias
Como plantar asclepias em casa de forma fácil seguindo esses passos simples, e veja também como ocorre o plantio, cultivo e os cuidados desta planta.
Além disso, as asclepias são pequenas flores em forma de estrela dependendo da planta, as flores de asclepias florescem em cores amarela, verde, roxo, rosa ou laranja.
No outono, esta planta auto semeia pois, as flores se abrem para liberar centenas de sementes de asclepias.
Hoje o nosso Site horta em Casa mostrará em detalhes como você pode ter essa planta maravilhosa em sua casa sem ter que comprá-la, ou seja, plantando em sua própria residência.
Conteúdo:
As plantas de asclepias precisam de sol pleno?
As plantas de asclepias precisam de sol pleno para florescer, portanto, cultive essas flores em áreas mais ensolaradas de seus jardins.
A que distância deve cultivar asclepias?
A semente de asclepias pode ser cultivada diretamente no solo ou iniciada dentro de casa. Você pode semear sementes de asclepias espalhando-as na superfície do solo a 1 / 4 ou 1 / 2 cm de distância.
Qual é o melhor local para cultivar asclepias?
O melhor local para cultivar asclepias é em pleno sol com o solo de jardim comum. Além disso, esta planta terá melhor desempenho em um ambiente úmido, tornando-o ótimo para prados úmidos ou jardins de chuva.
Como plantar asclepias:
1. Solo:
O melhor tipo de solo para a asclepia geralmente depende de seu habitat nativo. Além disso, a maioria das variedades é extremamente tolerante e crescerá bem em um solo comum de jardim e requer solo úmido rico em húmus.
2. Local de plantio:
A maioria das asclepias requer pleno sol (pelo menos 6 a 8 horas por dia). Como elas se auto semeiam, localize suas plantas em uma parte do jardim onde você possa controlar melhor sua disseminação.
Um local protegido do vento também ajuda a prevenir a propagação de sementes das asclepias, ao mesmo tempo que proporciona um ambiente mais hospitaleiro para as borboletas.
3. Quando plantar:
Se estiver plantando as asclepias a partir da semente, semeie as sementes ao ar livre no outono, o que lhes dará o período de estratificação (exposição ao frio e à umidade) de que precisam para estimular a germinação na primavera e garantir uma boa exibição de flores no verão seguinte.
4. Como plantar:
- Para garantir a germinação bem-sucedida cultive as sementes de asclepias, em um solo úmido comum de jardim e rico em húmus.
- Depois de plantar as sementes, compacte-as no solo (mas não as cubra) para proporcionar um bom contato solo-semente.
- Mantenha o canteiro úmido até que as mudas se estabeleçam.
Irrigação:
As asclepias não precisa de rega, exceto nas condições mais secas.
O Site horta em casa agradece por poder informar e formar pessoas em conhecimento sobre as diversidades dos alimentos (frutas, legumes, etc.) e de como plantá-los.
Além disso, espero que coloque em prática tudo que você aprendeu nesse artigo que ensina como plantar asclepias em casa.