Como Plantar Maçãs Silvestres em Flor de forma no vaso ou na sua horta de forma pratica seguindo esses passos que são muito simples, porém para fazer o plantio e cultivo da Maçãs Silvestres em Flor é preciso ter alguns cuidados essenciais para que o mesmo cresça saudável.
Hoje o nosso Site horta em Casa mostrará em detalhes de Como Plantar Maçãs Silvestres em Flor sem ter que gastar horrores, ou seja, plantando em sua própria residência.
Conteúdo:
Características da maçãs silvestres em flor:
As maçãs silvestres em flor são uma das vistas favoritas na primavera em todos os Estados Unidos e são uma árvore ornamental de folha caduca popular. Eles são um sinal colorido de que “a primavera surgiu” com suas flores delicadas e perfumadas que cobrem seus ramos intrincados. Uma vez plantados, eles podem viver muito tempo, precisando apenas de podas ocasionais para moldá-los.
Essas árvores são nativas das regiões temperadas da América do Norte, Europa e Ásia e acredita-se que tenham se originado na Ásia Central no Cazaquistão.
Também conhecidas como maçãs silvestres ou “maçãs escolares”, são muito semelhantes às macieiras, com a principal diferença sendo o tamanho dos frutos comestíveis, que variam entre meia polegada a duas polegadas de diâmetro. Eles são uma boa escolha para observadores de pássaros e aqueles que desejam árvores que possam atrair animais selvagens e polinizadores.
Como Plantar maçã silvestres em flor:
Essas árvores de maçãs silvestres em flor são relativamente fáceis de cultivar e, uma vez estabelecidas, são bastante resistentes. Plante-as em uma área que receba bastante sol e chuva. Eles se dão bem com cobertura vegetal natural em vez de serem cercados por gramados, o que pode tornar a árvore um pouco mais suscetível a fungos ou pragas.
Há uma grande variedade de cultivares para escolher, com cores de flor que variam do branco ao rosa pálido ao rosa profundo, e variando em tamanho de dez a trinta e cinco pés na maturidade.
1. Luz:
As macieiras precisam de muito sol. Se você tiver outras árvores em sua propriedade, certifique-se de que a maçã silvestre continue a receber luz solar à medida que outras árvores crescem, pois ela precisa de muita luz solar para florescer e frutificar.
2. Solo:
Ao plantar, certifique-se de adicionar muitos corretivos orgânicos de solo para dar às raízes das árvores um bom começo. Maçãs silvestres em flor são bastante tolerantes à seca, mas solo rico com boa drenagem é o ideal. Eles preferem um solo com pH ligeiramente ácido entre 6,0 e 7,0. É importante não plantar maçãs em solo que possa conter chumbo ou metais industriais ou detritos, pois eles podem entrar na fruta. Faça um teste de solo para ter certeza.
3. Água:
Sua árvore de maçãs silvestres em flor não deve precisar de rega extra, a menos que haja uma estação particularmente seca. Eles tendem a ser tolerantes à seca, mas se a precipitação na sua área for particularmente baixa, dê à sua árvore uma rega profunda na base da árvore, de manhã ou à noite, uma vez por semana, para mantê-la saudável.
4. Temperatura e Umidade:
Se sua zona de robustez está entre o USDA 4 e 8, você pode cultivar maçãs silvestres em flor. Nestes dias de mudanças nas normas climáticas, fique atento a flutuações dramáticas, como secas, ondas de calor ou geadas prematuras ou tardias.
Um degelo no início do inverno, que pode estimular o início das flores, seguido por uma geada tardia, que pode matar as flores, pode resultar em baixa ou nenhuma produção de frutos: uma decepção para a vida selvagem e os polinizadores, para não mencionar aqueles que esperam por geleia de maçãs silvestres em flor.
Chuvas excessivas também podem afetar o ciclo de crescimento de sua árvore; você pode colocar uma lona ou outra barreira sobre as raízes da árvore para evitar que o solo fique muito encharcado.
5. Fertilizante:
A maioria das maçãs silvestres em flor não precisa de fertilizantes. Mas mesmo o solo saudável pode perder alguns nutrientes devido à erosão. Uma boa regra prática é colocar uma pequena quantidade de composto ao redor das raízes das árvores na primavera e uma aplicação leve de esterco compostado no final do outono. O uso de cobertura vegetal natural (aparas de madeira ou casca de pinheiro) pode ajudar a manter o solo rico em nutrientes intacto.
Plantando árvores de maçã silvestre em flor:
A melhor época para plantar macieiras é bem no início da primavera, quando o solo não está congelado. Verifique o tempo e certifique-se de que as temperaturas estarão acima de zero por pelo menos vários dias após o plantio.
Selecione um local com muito sol, não muito perto de uma fundação e a uma boa distância de outras árvores grandes. Siga as regras gerais para o plantio de árvores: afrouxe a raiz com cuidado, use corretivos de solo (turfa e borra de café ajudam a manter o solo ligeiramente ácido), cave o buraco com o dobro do tamanho da raiz, regue e regue com frequência no primeiro duas semanas. Se você deseja desenterrar e realocar sua árvore, siga as mesmas regras de tempo, se possível.
Propagação de maçãs silvestres em flor:
Você pode propagar maça silvestres em flor florescendo enxertando em um porta-enxerto de maçã. Você também pode enxertar variedades maiores de maçãs comestíveis em uma árvore de maça silvestres em flor. Também é possível cortar brotos de água, também conhecidos como rebentos, e propagá-los.
Esses rebentos devem ser removidos via poda em qualquer caso, pois dificultam o bom crescimento da árvore. Observação: se sua cultivar de maça silvestres em flor foi enxertada em outra variedade, o rebento se propagará como esse porta-enxerto, não como o enxerto.
Maçã silvestres em flor é tóxico:
As árvores de maçã silvestres em flor em flor geralmente não são tóxicas para humanos e animais. Como mencionado acima, se as macieiras forem cultivadas em solo contaminado que contém chumbo ou outros metais pesados, é possível que pequenas quantidades possam chegar às frutas, mas essas pequenas quantidades não são tóxicas para os humanos, mesmo quando a fruta é comida. A melhor maneira de obter paz de espírito é fazer um teste de solo.
Como fazer a poda:
Todas as macieiras se beneficiam de uma poda regular. O antigo folclore em torno disso diz que você deve ser capaz de atirar um gato pelos galhos sem acertar nenhum deles.
Não, por favor, não jogue seu gato! Mas essa quantidade de espaço permite uma circulação de ar saudável. Corte os brotos de água e os novos brotos menores a qualquer momento, mas você pode querer esperar até depois da estação de floração.
Se você quiser podar galhos com mais de 2,5 cm de diâmetro, é melhor esperar até o final do outono e usar uma serra de poda. A madeira de maçã é perfumada quando queimada e também pode ser usada para cozinhar churrasco ou fumar para dar sabor.
O Site horta em casa agradece por poder informar e formar pessoas em conhecimento sobre as diversidades dos alimentos (frutas, legumes, etc.) e de como plantá-los.
Além disso, espero que coloque em prática tudo que você aprendeu nesse artigo que ensina Como Plantar Maçãs Silvestres em Flor.