Como plantar pinheiro da Virgínia no seu jardim de forma pratica seguindo esses passos que são muito simples, porém para fazer o plantio e cultivo da pinheiro da Virgínia é preciso ter alguns cuidados essenciais para que o mesmo cresça saudável.
Hoje o nosso Site horta em Casa mostrará em detalhes de Como Plantar pinheiro da Virgínia sem ter que gastar horrores, ou seja, plantando em sua própria residência.
Conteúdo:
Característica do pinheiro Virginia:
Originário da costa leste, o pinheiro da Virgínia ( Pinus virginiana) é uma árvore comum para quem vive nessa região. As coníferas perenes variam do sul do estado de Nova York até o Alabama e ao longo do sopé das Montanhas Apalaches.
A árvore cresce em terras que foram desmatadas, vazias ou inférteis, geralmente reflorestando a área com uma nova plantação de pinheiros da Virgínia.
O pinheiro da Virgínia é considerado uma planta pioneira. É fácil de cultivar, chega primeiro e se desenvolve em áreas que outras plantas não têm. Essa capacidade, combinada com sua vida útil relativamente curta, 90 anos ou mais, é o motivo pelo qual eles são a planta perfeita para projetos de reflorestamento.
O pinheiro da Virgínia é uma árvore a ser considerada por pessoas com vastos terrenos vazios que procuram atrair animais selvagens, especialmente polinizadores e pássaros.
O pinheiro da Virgínia tem forma piramidal, mas perde gradualmente essa forma com a maturidade, tornando-se franzino e arredondado. Essa mudança é a razão pela qual também é chamada de “Pinheiro bravo”.
Como Plantar pinheiro Virgínia:
Se você tem um vasto espaço que precisa ser preenchido, a maneira ideal de cultivar um pinheiro da Virgínia é comprar várias mudas ou mudas e plantá-las a cerca de 6 a 6 metros de distância para criar um povoamento denso.
Seja para plantar um talhão ou uma única árvore, é recomendável que o pinheiro da Virgínia seja estaqueado e seguro, para que não seja afetado por ventos fortes ou clima até que se estabeleça. Depois de firmemente enraizada e estabelecida, a árvore é relativamente fácil de manter.
Esteja ciente de que os danos nos galhos ainda são comuns em árvores maduras, então você terá que pensar cuidadosamente sobre a posição em um jardim menor e se isso fará uma boa escolha em termos de resistência e aparência.
1. Luz:
O pinheiro da Virgínia é melhor servido por ser colocado em uma área com sol total ou parcial.
2. Solo:
Embora adaptável a quase qualquer condição de solo, exceto solo úmido, o pinheiro da Virgínia se desenvolve em solo arenoso, argiloso e bem drenado com pH neutro a baixo . A árvore é conhecida por crescer em solos particularmente inóspitos.
3. Água:
Garantir que a árvore seja bem regada enquanto está sendo plantada é essencial. No entanto, depois que a árvore se instala, não é necessário regar além do que é fornecido pela chuva.
4. Temperatura e Umidade:
Uma árvore muito resistente e adaptável, o pinheiro da Virgínia vai do norte do estado de Nova York à Louisiana. Sua faixa de robustez do USDA é de 4 a 8 e prosperará em uma variedade de condições.
5. Fertilizante:
Não há necessidade de fertilizar o pinheiro da Virgínia. Ele crescerá bem até mesmo no solo mais pobre.
Pinheiro Virgínia é tóxica?
O pinheiro da Virgínia não é tóxico. Os nativos americanos o usavam como um chá refrescante e um elixir de saúde para combater resfriados. Também era usado em uma bebida comemorativa durante rituais, quando uma infusão feita com agulhas era misturada com suco de maçã.
O Site horta em casa agradece por poder informar e formar pessoas em conhecimento sobre as diversidades dos alimentos (frutas, legumes, etc.) e de como plantá-los.
Além disso, espero que coloque em prática tudo que você aprendeu nesse artigo que ensina Como plantar pinheiro da Virgínia