Como Plantar Silene Dioica
Como Plantar Silene Dioica no vaso ou na sua horta de forma pratica seguindo esses passos que são muito simples, porém para fazer o plantio e cultivo da Silene Dioica é preciso ter alguns cuidados essenciais para que o mesmo cresça saudável.
Hoje o nosso Site horta em Casa mostrará em detalhes de Como Plantar Silene Dioica sem ter que gastar horrores, ou seja, plantando em sua própria residência.
Conteúdo:
Características da Silene Dioica:
Silene Dioica é uma erva perene de fácil cultivo. Um nativo da Europa e visto como uma erva daninha em muitas áreas nativas, o cultivo desta planta comumente conhecido nos Estados Unidos é Clifford Moor embora outras variedades de Silene prosperem nos EUA.
Silene dioica é identificável por suas flores rosa avermelhadas em forma de estrela e folhas verdes e brancas variegadas. O acampamento é tolerante à seca, amante da sombra e cresce aproximadamente 60 centímetros de altura com uma extensão de um metro.
Esta flor é uma inclusão popular no estilo “spiller-filler-thriller” de design de planta em vaso, como o recurso spiller. Ela também se sai bem quando cultivada em grupos, como uma planta de borda, em jardins de pedra e em ambientes de prados e jardins de casas de campo .
O Silene dioica vermelho também é conhecido por ser atraente para os polinizadores. Quando está em flor de maio a julho, na maioria das zonas, você pode ver abelhas, borboletas e até beija-flores sendo atraídos por ela.
Como plantar Silene dioica:
A primeira decisão a ser tomada é se o jardineiro deseja ou não cultivar Silene no solo ou em vaso. Esta não é uma planta inconstante e crescerá bem em condições de seca e pouca irrigação , em uma variedade de tipos de solo. Silene dioica prospera em pleno sol a sombra parcial e baixa manutenção com fertilização sazonal e poda mínima.
A variedade cultivada de Clifford Moor da Silene dioica não é considerada invasiva, no entanto, a espécie original da Europa é categorizada como invasora em algumas áreas dos EUA. Verifique com sua extensão local para garantir que a variedade que você selecionou foi aprovada.
Só para ter certeza, é sempre uma boa ideia plantá-lo em uma área onde não cause impacto negativo nos habitats das plantas nativas. Silene dioica apresenta variabilidade de exibição e pode destacar o jardim como um recurso de borda.
1. Clima:
Variedades de campion vermelho florescem de pleno a sol parcial. Ao selecionar os locais de colocação, concentre-se em uma área com exposição ao sul, onde a planta pode receber pelo menos seis horas de luz solar.
Se você tiver apenas uma sombra parcial, não se preocupe. Esta planta ainda crescerá em um local mais sombreado. Em seu habitat nativo, Silene dioica vermelho está associado ao crescimento ao longo de bordas de bosques semi-sombreados e sebes.
2. Solo:
O Silene dioica vermelho cresce melhor em solos arenosos secos e carregados de cascalho e não se dá bem em argila pesada . Enquanto as plantas preferem umidade, o solo deve ter excelente drenagem. Eles podem prosperar em uma variedade de níveis de pH do solo. Assim que a planta se estabelecer no solo, é melhor deixá-la sozinha.
3. Água:
Silene dioica é tolerante à seca, mas prefere solo úmido. No entanto, ele pode sucumbir à podridão das raízes se deixado na água parada, portanto, é necessário ter cuidado para não regar em excesso. Esta planta é um complemento perfeito para uma paisagem de xeriscape devido à sua versatilidade para as necessidades de água.
4. Temperatura e Umidade:
Silene dioica vermelha é resistente nas zonas 5 a 8. Pode tolerar o frio, mas quando as temperaturas são excessivamente altas, esta planta precisa de algum tipo de sombra e umidade do solo.
5. Fertilizante:
A Silene dioica pode crescer em uma grande variedade de solos e não precisa de nenhum tipo de fertilizante adicional para ajudá-la a crescer.
Como é feita a poda?
Silene dioica não precisa de muita poda. Para mantê-lo florescendo. Assim que a planta parar de florescer, os jardineiros podem decidir se querem podar essas sempre-vivas até a base.
Cultivando Silene dioica a Partir de Sementes:
Plante mudas de Silene dioica no início da primavera para flores do final da primavera ao verão ou no final do outono para flores do início da primavera. Se as condições forem adequadas, você deve ter um bom sucesso, pois o Silene dioica vermelho germina facilmente das sementes.
Cave para ver a largura, não a profundidade, pois esta planta se espalha e se aglomera à medida que cresce. Plante de forma que a copa fique nivelada com o solo, mas não cubra a copa. Semeie sementes de 15 a 50 centímetros de distância e cubra levemente com terra.
O Site horta em casa agradece por poder informar e formar pessoas em conhecimento sobre as diversidades dos alimentos (frutas, legumes, etc.) e de como plantá-los.
Além disso, espero que coloque em prática tudo que você aprendeu nesse artigo que ensina Como Plantar Silene Dioica.